1ª Edição - Livro Histórias que Ganham o Mundo
O projeto se baseia em oficinas para os educadores de escolas municipais, que são capacitados para desenvolverem junto aos alunos, textos e ilustrações sobre um tema escolhido. Cada escola participante seleciona os melhores trabalhos, que ao final compõe um livro sobre o projeto.

Calendário Fundação Raízen 2014
O calendário anual, entregue a todos os funcionários da Raízen, apresenta fotos e depoimentos alunos, pais de alunos, parceiros e funcionários.
Download - Calendário Raízen 2014

5ª Edição - Livro Depende de Nós
Veja aqui a última edição do Livro Depende de Nós, realizado atráves do Projeto que estimula a escrita, leitura e criatividade dos alunos. O livro foi totalmente ilustrado e redigido por alunos da Fundação Raízen.
Acesse aqui!

CalendárioCalendário com ações da Fundação
O calendário anual, entregue a todos os funcionários da Raízen, apresenta as ações da Fundação.
Download - Calendário Raízen 2013

Revista RaízenRevista Raízen
Confira as edições das Revistas Raízen e aproveite para conhecer mais mais sobre a empresa.
Clique aqui para acessar

Projeto Livro4ª Edição - Livro Depende de Nós
Veja aqui a 4ª edição do Livro Depende de Nós, realizado atráves do Projeto que estimula a escrita, leitura e criatividade dos alunos. O livro foi totalmente ilustrado e redigido por alunos da Fundação Raízen.
Acesse aqui.